segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Bom Filho à casa torna...

Fiquei muito contente em saber da última notícia, de acordo com o Lancenet.

Com o impasse para o cargo de treinador do Palmeiras, o atual interino Jorginho está de parabéns. Em 3 partidas, o técnico que não tinha experiência venceu duas partidas com direito a goleadas, e empatou seu primeiro clássico, contra o Santos. Por enquanto, mantém o time na zona de classificação para a Libertadores-2010, alémd e ser um forte candidato ao título do Brasileiro.

Graças a isso, cogita-se entre os bastidores do Palmeiras a efetivação de Jorginho como técnico do Palmeiras. Ao meu ver, seria uma oportunidade merecida, já que o estagiário não está fazendo nenhum pecado até então. Mas, como todo treinador, ele teria um auxiliar, e o nome também é cogitado.

Acreditem, palmeirenses, ele está voltando. Levantem-se, tirem o pó de vosso pés, afrouxem as gargantas e se preparem apra voltar a gritar o nome dele: Salve, ó Evair.

Sim, ele mesmo. Atualmente sem clube, já tem experiência no futebol goiano, em alguns clubes modestos, e seria sondado pelo Verdão para técnico interino no lugar do atual Jorginho.

Cá entre nós, o time só venceria com isso. Depois de várias tentativas frustadas,a  última com o Luxemburgo, o time precisa de alguém que honre a camisa verde. E é exatamente isso que Jorginho e Evair fazem. Com certeza, os mais antingos devem lembrar do choro de emoção que Jorginho fazia quando era o grande astro do Palmeiras. E o Evair... bom, esse dispensa qualquer comentário. Até os mais jovens já ouviram suas lendas.

É... depois de 10 anos, parece que o Palmeiras finalmente rumou o caminho certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário